sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paulo Mac

| |
Paulo Mac
Paulo Mac Nascido na cidade do Rio de janeiro,  aos 5 anos de idade mostrava interesse pela música fosse cantando ou por instrumentos musicais, auto-didata, participou de projetos como bandas e grupos ao longo de sua carreira, se apresententando em algumas das principais casas de show do Brasil.

Em 2006 fez os shows de abertura do grupo INTERNACIONAL "WESTLIFE" na turnê pelo Reino Unido com o grupo Gem-4, tendo um público de mais de 200 mil pessoas divididas entre 15 shows pela Inglaterra e Escócia...

Em 2007 sua música "Chega aí" foi lançada no CD HIP HOP NACIONAL DO CALDEIRÃO DO HUCK, o que reforçou seu nome como cantor do segmento black music.

Em 2011 fez uma pequena turnê pela Australia, com shows divididos nas principais cidades, Sidney, Brisbade, Adelaide, Melbourne, Perth...Incluindo o festival internacional sidney salsa congress..

Em cada trabalho alimentou sua vontade de soltar a voz e a necessidade de ter composições e produções, resultou no desenvolvimento nessas areas, trabalhando para si e para outras pessoas como compositor e arranjador musical, como por exempo o artistas D'black (Sem Ar), onde participou ativamente na produção do CD junto do produtor músical Dalto Max, que hoje é responsável pela produção do CD "Paulo Mac".

Hoje traz em seu cd uma mistura de elementos da música Pop, Reggae, R&B e Zouk, num trabalho para todos os tipos de público, trazendo consigo as suas experiências como cantor, músico e com a dança, espelhando-se no que há de mais atual e moderno no Brasil e no mundo, misturando qualidade e versatilidade.



0 comentários:

Postar um comentário